Após a finalização da compra e o envio do pedido, a responsabilidade pelo acompanhamento da entrega é integralmente do cliente.
Utilizamos serviços de entrega terceirizados, como os Correios, que realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra. Caso não haja sucesso nessas tentativas, o pedido será encaminhado para retirada na agência dos Correios mais próxima, com prazo de retirada de até 7 (sete) dias corridos.
Se o pedido não for retirado dentro desse prazo, ele será automaticamente devolvido à nossa loja. Nessa situação, o cliente poderá optar por:
Importante: Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não se enquadram no direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, justamente por serem criados especificamente para o cliente.
A nossa responsabilidade como loja se limita a:
Se, por qualquer motivo, o produto não for recebido por ausência no local, endereço incorreto, recusa ou não retirada no prazo, a responsabilidade passa a ser inteiramente do cliente.
Contamos com a sua atenção ao acompanhar seu pedido para garantir uma entrega bem-sucedida.